[EVENTO PRESENCIAL E GRATUITO - 27 MARÇO ÀS 9H]
Espaço Essente, Av. Paulista, 1499 - 17º andar, Bela Vista – SP
Espaço Essente, Av. Paulista, 1499
17º andar, Bela Vista – SP
Como Casas Bahia e CAOA estão transformando a experiência do consumidor
E estamos apenas no começo dessa revolução. O atendimento nas redes sociais evoluiu,
e a IA é peça-chave para tornar esse processo mais ágil, eficiente e impactante.
E estamos apenas no começo dessa revolução. O atendimento nas redes sociais evoluiu, e a IA é peça-chave para tornar esse processo mais ágil, eficiente e impactante.
Marcas que confiam na Elife
Vamos apresentar cases de grandes marcas com resultados
expressivos e as tendências que vão definir o futuro do setor.
O que é e como o agente sentinela está mudando o jogo no atendimento digital. Veja seu funcionamento na prática e os dados de mercado que comprovam sua eficiência.
Como a IA pode aprimorar a experiência do cliente
e otimizar a eficiência operacional com FAQs personalizadas e adaptáveis.
Saiba como construir chatbots baseados em NLP (Processamento de Linguagem Natural) e integrá-los de forma eficiente com equipes de atendimento.
A jornada da CAOA na aplicação da Inteligência Artificial para monitoramento, retenção e gerenciamento de interações públicas.
As próximas evoluções da IA generativa no atendimento e como elevar a personalização
da experiência do consumidor.
Vamos apresentar cases de grandes
marcas com resultados expressivos e as tendências que vão definir o futuro do setor.
Como a IA pode aprimorar a experiência do cliente e otimizar a eficiência operacional com FAQs personalizadas e adaptáveis.
Este evento está com as
inscrições encerradas!
© 2025 Elife Group - Todos os direitos reservados
© 2025 Elife Group - Todos os direitos reservados