O futuro do atendimento com inteligência artificial em redes sociais.

[EVENTO PRESENCIAL E GRATUITO - 27 MARÇO ÀS 9H]

Como marcas escolhem o lugar certo para atuar

Espaço Essente, Av. Paulista, 1499 - 17º andar, Bela Vista – SP

Espaço Essente, Av. Paulista, 1499

17º andar, Bela Vista – SP

Como Casas Bahia e CAOA estão transformando a experiência do consumidor

O futuro do atendimento
com
inteligência artificial
em redes sociais.

A Inteligência Artificial já transformou a maneira como as marcas interagem com seus consumidores.

E estamos apenas no começo dessa revolução. O atendimento nas redes sociais evoluiu,

e a IA é peça-chave para tornar esse processo mais ágil, eficiente e impactante.

Neste evento, você descobrirá como a IA está remodelando o atendimento ao cliente, desde
o uso de agentes sentinela em comentários públicos até a criação de fluxos híbridos que combinam automação, linguagem NLP e interação humana.

E estamos apenas no começo dessa revolução. O atendimento nas redes sociais evoluiu, e a IA é peça-chave para tornar esse processo mais ágil, eficiente e impactante.

Neste evento, você descobrirá como a IA está remodelando o atendimento ao cliente, desde o uso de agentes sentinela em comentários públicos até a criação de fluxos híbridos que combinam automação, linguagem NLP e interação humana.

Marcas que confiam na Elife

Da interação privada à
presença pública

O que veremos no evento:

Vamos apresentar cases de grandes marcas com resultados

expressivos e as tendências que vão definir o futuro do setor.

O que é e como o agente sentinela está mudando o jogo no atendimento digital. Veja seu funcionamento na prática e os dados de mercado que comprovam sua eficiência.

Como a IA pode aprimorar a experiência do cliente

e otimizar a eficiência operacional com FAQs personalizadas e adaptáveis.

Saiba como construir chatbots baseados em NLP (Processamento de Linguagem Natural) e integrá-los de forma eficiente com equipes de atendimento.

O poder da IA generativa na construção de FAQs estratégicas

Integração de agentes virtuais e humanos para um fluxo ágil

Case CAOA: IA na gestão de comentários e proteção da reputação da marca

A jornada da CAOA na aplicação da Inteligência Artificial para monitoramento, retenção e gerenciamento de interações públicas.

As próximas evoluções da IA generativa no atendimento e como elevar a personalização

da experiência do consumidor.

O que vem por aí: o futuro do
atendimento com IA

Vamos apresentar cases de grandes

marcas com resultados expressivos e as tendências que vão definir o futuro do setor.

Como a IA pode aprimorar a experiência do cliente e otimizar a eficiência operacional com FAQs personalizadas e adaptáveis.

Da interação privada à presença pública

Garanta seu lugar agora!

Reserve seu lugar e descubra como o uso de Inteligência Artificial nas redes sociais pode transformar seu atendimento

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© 2025 Elife Group - Todos os direitos reservados

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