[EVENTO SÃO PAULO ELIFE - 12 de junho às 9h]
Espaço Essente, Av. Paulista, 1499 - 17º andar, Bela Vista – SP
Espaço Essente, Av. Paulista, 1499
17º andar, Bela Vista – SP
experiências práticas de
Cacau Show e outras marcas
experiências práticas de Cacau Show e outras marcas
No suporte via redes sociais, isso se traduz em respostas mais rápidas, processos enxutos e interações que geram valor para o cliente. Nosso próximo evento detalha exatamente como alcançar esses resultados.
No suporte via redes sociais, isso se traduz em respostas mais rápidas, processos enxutos e interações que geram valor para o cliente. Nosso próximo evento detalha exatamente como alcançar esses resultados.
Marcas que confiam na Elife
Se sua empresa busca transformar o atendimento ao cliente em vantagem competitiva na era da IA, este evento é ideal para você.
Como identificar menções públicas e responder no momento certo, apoiado por métricas que comprovam a eficiência dessa abordagem.
Veja como os agentes inteligentes aumentaram a capacidade produtiva da equipe, impactando positivamente a experiência do consumidor em datas sazonais
Como outras marcas estão aplicando a IA para monitorar interações públicas e fidelizar a comunidade.
Veja como os agentes inteligentes aumentaram a capacidade produtiva da equipe, impactando positivamente a experiência do consumidor em datas sazonais.
Tendências em IA generativa que irão ampliar a personalização e a eficiência
do suporte nos próximos anos.
Se sua empresa busca transformar o atendimento ao cliente em vantagem competitiva na era da IA, este evento
é ideal para você.
Práticas para criar fluxos contínuos, em que o chatbot resolve questões simples e encaminha as mais complexas a agentes especializados.
Marcas que confiam na Elife
Se sua empresa busca transformar o atendimento ao cliente em vantagem competitiva na era da IA, este evento é ideal para você.
Como identificar menções públicas e responder no momento certo, apoiado por métricas que comprovam a eficiência dessa abordagem.
Veja como os agentes inteligentes aumentaram a capacidade produtiva da equipe, impactando positivamente a experiência do consumidor em datas sazonais
Práticas para criar fluxos contínuos, em que o chatbot resolve questões simples e encaminha as mais complexas
a agentes especializados.
Como outras marcas estão aplicando a IA para monitorar interações públicas e fidelizar a comunidade.
Tendências em IA generativa que irão ampliar a personalização e a eficiência do suporte nos próximos anos.
Se sua empresa busca transformar o atendimento ao cliente em vantagem competitiva na era da IA, este evento
é ideal para você.
Práticas para criar fluxos contínuos, em que o chatbot resolve questões simples e encaminha as mais complexas a agentes especializados.
LOCAL DO EVENTO
© 2025 Elife Group - Todos os direitos reservados
© 2025 Elife Group - Todos os direitos reservados