Atendimento
ao cliente

Tenha acesso a dados reais para traçar

estratégias de experiências

incríveis por meio dos canais

de atendimento online.

E-book gratuito

Desenvolva uma jornada de compra a partir de dados reais sobre experiência de atendimento ao consumidor

Empresas competitivas se mantêm atentas aos movimentos do mercado. E, hoje, elas precisam apostar cada vez mais em Customer Experience: um diferencial importante para se destacar em meio aos concorrentes e tanta dinamicidade.


Para além do preço, é a qualidade e o bom atendimento que têm se mostrado fundamentais para o consumidor brasileiro ser fiel a uma marca.


Neste ebook, nós vamos te mostrar como oferecer uma experiência incrível para o seu cliente em todo o processo do pré ao pós-venda, a partir de uma pesquisa realizada pela Elife sobre canais de atendimento e os sentimentos que eles provocam nos consumidores

Entenda o poder de um bom atendimento:

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A Swift implementou uma nova estratégia de atendimento, com apoio de bots, e registrou o aumento no número de clientes que compram via WhatsApp em 755%.


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